sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Guilherme França

Eu sou do tipo sonhadora,daquelas que sabe ser improvável acontecer ,mas gosta de imaginar como seria.Por isso,sempre fui muito criticada:"você quer uma vida de novela" um rapaz me disse uma vez.Verdade.Eu queria mesmo um amor maior que surgisse de repente e mudasse toda a minha vida.Magoada com o drama que vivia,resolvi não crer em mais nada.Nem no amor e muito menos nas pessoas.Mas a vida é a novela mais bem escrita, surpreendente e emocionante.Eu não imaginava encontrar um amor tão lindo e forte daquela maneira.Foi quase instântaneo!Apenas 3 encontros pra sacar o nível daquele sentimento e pareço estar em um sonho que eu torço todos os dias pra que não acordar.
Agora estou sempre com saudade,sempre preocupada e sorridente.Com saudade ainda que o veja,preocupada mesmo que seja super seguro e sorridente por lembrar dos nossos momentos...Do nosso passeio de barco iluminado pelo Sol de fim de tarde ajudado pelo brilho daquele olhar apaixonado,do nosso beijo na piscina,do vento no meu cabelo e do calor dos seus abraços.E ao refletir cada segundo que vivemos juntos,agradeço a autor por escrevê-lo tão perfeito.Tamires de Sá.

Um comentário: