terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

"Eu preferia não ter acordado,eu dormia como um anjo quando um pesadelo chamou-me.De repente descobri que meu teto era de vidro e uma chuva de pedras caía sobre mim.As minhas suspeitas se confirmaram,não devia ter acreditado,ela não merecia a minha confiança pois laços de sangue não foram suficientes para que houvesse lealdade.Queria mesmo entender porque mesmo sabendo que não deveríamos confiar,confiamos.Também o que seria da vida se sempre acertássemos ?Mas tudo o que acontece é o necessário para que eu pareça,apenas pareça,paralisada no tempo ou ainda retrocedendo.Enquanto eu fico imóvel,sem expressar qualquer sentimento,continuo pensante e organizo meu futuro,calculando cada passo,prevendo cada erro e então,quando os que se consideram mais fortes e inteligentes se derem por vencedores ou superiores,eu mostrarei o quanto viva estou,o quão forte sou e que de mim tudo se pode esperar porque nas minhas mãos tudo pode mudar.Eu apenas havia piscado os olhos,não havia adormecido."Tamires de Sá.

Um comentário: