terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Flores

Olá,eu tenho 17 anos e estou brincando de viver.Há pouco tempo tudo ganhou sentido pra mim e a cada dia que passa só consigo agradecer pela minha sorte.Eu costumava perguntar publicamente se afinal,amar é realmente tudo e hoje eu possuo a resposta : não,amar e ser amado é tudo.
Sei que muitas pessoas não acreditam em Deus,mas não é possível que não exista uma força maior ,grande o suficiente para criar o amor.Também sei que apaixonados tem pouca credibilidade ,mas acreditem, é a maior felicidade possível.Ou melhor,quando se trata de amor toda alegria pode ser superada.Estou vivendo isso.Acho que as coisas ganham um porquê,sinto como se vivesse toda a minha pequena existência esperando para aproveitar isso tudo,para sentir esse sentimento imensurável que é o amor.
Amar com a certeza de que somos um e com a liberdade sendo nosso o maior elo.E eu sempre só quero mais uma vez,como uma droga,a melhor droga do mundo,a maior virtude e o maior vício,uma mistura de romance,surpresa e alegria.Eterno enquanto durar e eu não consigo nem supor que não dure pra sempre.Obrigada pelas flores. Tamires de Sá

Um comentário: