terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Ela tinha um sorriso sincero,um abraço quente,um olhar de anjo que eu devia ter percebido antes,mas ela também tinha uma cara de desejo como se estivesse com fome e fosse me devorar e depois de sozinhos eu demorei pouco tempo pra notar.Ela não era qualquer, apenas amava com a alma e com o corpo também.E o beijo dela era tão intenso,tão forte que ela parecia estar morrendo de sede.Nas nossas tardes juntos, aquela mulher parecia querer-me tanto que eu não conseguia entender.Não havia um porquê.Ela não se satisfazia com falsas promessas o que ela queria era que eu a amasse momentâneamente e do jeito que fazia arte com o quadril,conseguia.Talvez eu tenha deixado claro demais que meu amor só poderia ser daqueles ligeiros e egoístas.Porque acreditava ser apenas um brinquedo,um motivo pra que ela se fizesse e se mostrasse e eu não queria correr riscos.
Ao seu lado eu era um rei,era trêz vezes maior,mais homem,mais forte.Eu não conseguia prever tudo aquilo,ela era do tipo que foge de série.Uma caixa que você sacode pra descobrir o que o barulho indica e acaba errando.Porque por mais que a conhecesse nunca era o suficiente,nunca era tudo.Se eu casasse com ela cada dia seria um novo dia.Bobo e inseguro contava meus feitos que na verdade,só interessam aos outros homens e nos tornam mais frágis na visão das mulheres e ouvindo, ela fazia questão de fingir não se magoar.Que sorte eu tive!Não haviam cobranças,não tenho dúvidas que só eu a conhecia de tal maneira,só eu poderia gozar daquele desejo insaciável e ela só me exigia carinho e descrição.Ela temia que tudo acabasse no dia seguinte e fazia de todos aqueles momentos pertencentes ao último dia ou a última noite.Inventava de repente e tinha que ser de imediato.Medrosa.Já eu achava que sempre haveria tempo,sempre haveriam outras vezes,outras chances e se não acontecesse era porque não era pra acontecer.Sempre fui um cara de aceitar a vida.Covarde.Se eu soubesse que naquela tarde realmente seria o último dia,teria dito "Eu te amo em todos os momentos,linda" e talvez ela tivesse voltado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário